Pesquise no Unipeg

terça-feira, 6 de março de 2012

Sobrevivendo ao cálculo - parte 1

Engenheiros de plantão, especialmente os colegas da engenharia de petróleo, hoje trago uma série de vídeo aulas, do professor Grings, sobre a cadeira que mais arrepia os aspirantes a engenheiros, o CÁLCULO. Bem como eu também tenho essa matéria, e como eu tenho 100% de certeza que a grande maioria sente de dificuldade com todas aquelas derivadas e integrais, decidi começar uma série de posts com esse tema. 
E como temos que começar vamos começar pelo começo, com os limites.







Fonte: http://www.omatematico.com/

Gostou do post? Quer dar sugestões para os próximos? Deixe seu comentário abaixo ou mande um e-mail para mim. Contribua com o Unipeg, se você tem algum material que possa ser compartilhado com os demais, entre em contato comigo para que possamos colocá-lo aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails